https://www.bracoalemao.com.br/ninhada.php?id=142
http://www.bracoalemao.com.br/caes/alice-bto-2016-do-balaco-braco/118/
Disponíveis: | Não temos mais filhotes disponíveis |
Nascimento: | 06/08/2023 |
Mãe: | Alice 2016 BTO do Balaco Braco |
Pai: | Malcon-X 2020 do Balaco Braco |
Balaco Braco em festa! Novos filhotes, novas esperanças! Chegaram os bebês da ninhada D
A mãe dos filhotes é a Campeã e Grande Campeã, Campeã Internacional e Mundial 2022 Alice BTO 2016 do Balaco Braco - a Lica, Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow) e irmã de ninhada do Multi BIS Átila BTO 2016 do Balaco Braco, que teve uma carreira histórica nas exposições na América Latina e Estados Unidos, sendo o Cão #1 do Uruguai entre todas as raças em 2019 e vencedor do BIS da Sicalam, maior exposição do continente, além de ter sido o Braco #1 no Brasil segundo ranking CBKC em 2018 e entre os 10 melhores de todas as raças no México em 2023.
Lica é filha de Barretos Linsanity - Lin, padreador do Canil Barretos, cuja carreira internacional é impressionante. Além de seu enorme carisma, Lin traz em seu pedigree a um só tempo, grande expoentes americanos da raça e de Tina - Ch & GrCh, ChPan & Internacional Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco, cuja progênie é inquestionável, dando sequência à uma história de sucesso iniciada por D´Angelo´s Vitara, Pagu do Balaco Braco entre outras!
Lica vai se provando uma perfeita herdeira da tradição de grandes matrizes do Balaco Braco! Os filhos de Lica se destacam não apenas no Brasil - Petra 2021 do Balaco Braco - melhor cão da raça em 2022 - Wikipedia 2022 do Balaco Braco, Melhor do Grupo filhote na Mundial 2022 - como também no Chile onde Pagu 2021 do Balaco Braco foi a melhor exemplar do Grupo 7 no Ranking Nacional do Chile em 2022.
Do lado paterno, temos a estreia do Campeão Brasileiro e Panamericano Malcon-X 2020 do Balaco Braco - Django, fruto da última ninhada da mesma Tina com Eros R.N.P.S.N, filho de Gaia P.V.O.A - uma bela fêmea cujo pedigree apresenta a contribuição de todos os criadores que investiram na consolidação da raça no Brasil nos últimos anos, como Verônica Bandeira de Mello - Canil Beiragua e Acquamed, Matinas Suzuki Jr - Canil Barretos, Benjamin Wright - Canil Cup Winners, além dos cães do Balaco Braco.
O avô de Django é o português Golias, através do qual incorporamos uma nova vertente de trabalho, incluindo uma nova linhagem européia, a partir de canis franceses e que trazem comprovados campeões de caça e beleza provenientes de linhas de sangue reconhecidas como a Rade Savic!
O próprio Django demonstra toda essa versatilidade, se destacando não apenas nas exposições de morfologia como nas atividades esportivas, sob a tutela de Italo e Felipe Franzoi, grandes parceiros de jornada.
Trata-se, portanto, de um pedigree muito consistente, procurando avançar na criação, introduzindo novas linhagens e ao mesmo tempo preservando o trabalho de qualidade realizado pelos canis brasileiros e que tem sido bem sucedidas não apenas nas exposições mas cujo histórico de saúde e temperamento se mostram acertados.
Ambos os pais são radiografados para detecção de Displasia coxo-femural e possuem laudos oficiais que os aprovam para a procriação.
Ambos os cães são LIVRES de alterações genéticas para Degeneração de Cone (CD) e Von Wilibrandt tipo 2 - exames de DNA realizados pelo Animal Genetics - US.
Nascimento: 08 de junho de 2023
1 fêmea sólida, 1 macho sólido, 1 macho ruão e 5 fêmeas ruão
Ninhada Lica - diagrama das fitas :) para facilitar nas fotos
Fêmeas ruão - fitas amarela, laranja, lilás, verde claro e verde bandeira
Macho sólido - fita verde limão // fêmea sólida - fita azul turquesa
Entrega prevista 03 de agosto de 2023
Informações e reservas:
Mariana Saliola (11) 95321-0444
ou balaco@bracoalemao.com.br