Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Eros R.N.P.S.N

http://www.bracoalemao.com.br/caes/eros-r-n-p-s-n/137/




X

Gaia P.V.O.A

http://www.bracoalemao.com.br/caes/gaia-p-v-o-a/138/



Eros e Gaia

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento: 07/07/2020
Mãe: Gaia P.V.O.A
Pai: Eros R.N.P.S.N



Depois de mais de 15 anos - até então nossa única ninhada de sólidos nasceu em 2003, filhos de Pagu x Toddy - o Balaco Braco volta a apresentar uma ninhada colorida... 

Fruto do acasalamento de Eros e Gaia, um acasalamento que aposta no inbreeding para introduzir não apenas a coloração fechada mas, principalmente, uma linha alta totalmente difereciada - baseada em cães de linhagem européia e, fundamentalmente, apostando na funcionalidade dos cães franceses.

Pelo lado materno, temos a presença de Gaia, uma bela fêmea cujo pedigree apresenta a contribuição de todos os criadores que investiram na consolidação da raça no Brasil nos últimos anos, como Verônica Bandeira de Mello- Canil Beiragua e Acquamed, Matinas Suzuki Jr - Canil Barretos, Benjamin Wright - Canil Cup Winners, além dos cães do Balaco Braco.

Gaia é uma fêmea de excelente temperamento - muito equilibrada e suave com uma estrutura forte e bem formada. 

Pelo lado paterno, temos Eros, filho de Gaia, fruto do acasalamento dela com um cão português de nome Golias. ?? através de Golias I que incorporamos toda linhagem européia, dos canis franceses e que trazem comprovados campeões de caça e beleza provenientes de linhas de sangue reconhecidas como a Rade Savic!

Trata-se, portanto, de um pedigree muito consistente, procurando avançar na criação, sempre preservando as linhagens que tem sido bem sucedidas não apenas nas exposições mas cujo histórico de saúde e temperamento se mostram acertados.

Detalhes compra


  • Em razão da pandemia, o envio do filhote pode ser feito via terrestre caso não haja meios de reserva com antecedência os vôos para os locais de destino. Todos os custos de transporte deverão ser pagos antes do envio do filhote. 
  • O valor dos filhotes poderá ser dividido em 2 vezes, sendo metade na reserva do filhote e a segunda metade na entrega do mesmo. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote. Aceitamos pagamento com cartão de crédito usando o sistema do Pag Seguro UOL.
  • Os compradores têm o prazo de 1 semana para receberem efetivamente o filhote escolhido. Após este prazo será cobrada hospedagem ao custo de R$ 40,00/dia + despesas de vacina e vermífugos que se fizerem necessários até a efetiva retirada do filhote


Nascimento: 08 de julho de 2020. 3 fêmeas marrom sólidas e 2 machos marrom ruão e 1 macho sólido.
Entrega prevista: 25 de agosto

Disponíveis em 03/08: Não temos mais filhotes disponíveis
Macho sólido - Prop. Marcelo Câmara // Macho ruão: Edson (PE) // Macho ruão: João Junqueira (SP)
Fêmeas - Dael (RS)


Informações e reservas:

Mariana Saliola - balaco@bracoalemao.com.br





APOIO: